sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cogumelo em pó e Cogumelo Crocante

Bueno, voltando as postagens botânicas hehehehehehe, vou ensinar a secar cogumelos, para não perderem tempo tomando chá.

O passo a passo é o seguinte:

- Pegue somente cogumelos Cubensis ou Amanitas, o amanita possui algum teor de veneno, letal apenas em alta dosagem, tem um modo de preparalo correto que postarei em breve;
- Faça a higiene dos cogumelos;
- Logo apos colher deixe os cogus na frente do ventilador por 24h;
- Coloque dentro de um pote ou saco plástico junto com silica gel ou anti-mofo, para secarem.

Pronta a primeira etapa, tu vai te cogumelos crocante para comer.

A segunda etapa é a seguinte, bata o cogumelo no liquidificador e terá um pó, misture esse pó no seu suco, ou qualquer outra bebida que não possua cafeína ou outros elementos que ajam no seu cérebro, e seja um cara feliz hhehehehehe

Comendo o cogumelo o efeito é mais forte e vem mais devagar, tu consegue notar melhor a transição da lucidez para o país das maravilhas.

Histórias de que cogumelos deixam lesado é lenda, detona apenas com pessoas que possuem doenças neurológicas não diagnosticadas ou misturando com outras drogas (remédios estao incluídos) que ajam na sua cabeça.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Inspiração Sativa

O verde escuro esclareceu idéias.
E enquanto queima, mato idealizações velhas
Recriando algum encanto real
Mas sem imaginar essas doçuras diabéticas

De repente as dimensões mudam,
deixando as folhagens imensas
Senti todas,pelo corpo inteiro
e num pulo descansado, me atiro de costa na folha abaixo
E volto a estar na calçada
na qual vejo uma ave Jurássica,
pousada no telhado
Que posteriormente desce ao meu lado,
com seu bico torto, e achatado.

Misturando utopias e fábulas, a mente vai surpreendendo,
A garganta queimada, agora já não se sente.
Apenas uma manga gelada,que apeteci o desejo

Lucas Santiago

domingo, 8 de novembro de 2009

Jogos On line politicamente incorretos

Esses dias tava sem nada pra fazer e resolvi procurar uns joguinhos on line, achei o Rei do Crime.
A moral desse jogo é tu ganhar respeito cafetinando putas, vendendo drogas e espancando outros jogadores. bem divertido, é uma cópia do famoso The Crims, porem com um layout muito mais tri, quem curte jogar jogos on line em momentos de insônia, ao invés de ficar descascando uma na frente do pc, fica aqui uma boa dica.

Rei do Crime - http://reidocrime.com/?affuid=28859
The Crimis - http://www.thecrims.com/

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Negrinhos (Brigadeiros) de Maconha

Esses dias trocando uma idéia com um camarada meu ele me falou sobre negrinhos de maconha, achei louco aquilo, ele me falou como que ele fez, e vou repassar a receita aqui:
- 100g de maconha (da boa, sem merda de cavalo misturada)
- 250g de manteiga
- O resto da parafernália de fazer negrinho como achocolatado e leite condensado.

Na moral tu prepara da seguinte forma, tu esmurruga bem esmurrugada a maconha e frita ela na manteiga, só cuida pra nao queimar, caso contrário, foi tudo em vão e tu só vai se entorpecer se respirar a fumaça da queima.

Depois desse carreto estar feito, pegue o liquido verde resultante da fritura, e coloque num coador, para retirar a maconha e deixar só a manteiga maconhada como resultado.

Use essa manteiga para fazer negrinhos da mesma forma que se faz negrinhos comuns e outra bobagens que queira fazer com ela.

Essa parada é extremamante alucinógena, esse meu amigo disse que viu até um gato preto em cima de uma cômoda, em um quarto cheio de gatos claro.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tirando o Cabaço

Hoje estamos tirando o selinho de garantia do blog, com nome provisório, retirado daquela montoeira de links que aparecem em baixo da página, tem tudo para ser mais uma merada de blog que falará sobre política, sexo, botânica (mais para o lado enteógeno dela), humor e muito rock'n roll, algo meio Hippie século XXI, a princípio terá 3 administradores, mas outras pessoas serão bem vindas.

Queremos quebrar alguns conceitos e paradigmas da sociedade, tais como que todo roqueiro é drogado, embora eu seja roqueiro e fume maconha, haxixe, tome lsd e chá de cogumelo, não quer dizer que eu seja um drogado.

Também me chamam muito de tarado e punheteiro, mas punheteiro eu não sou, falam isso só porque uma vez minha mãe me pegou no banho mexendo a coraiama bem ligero e arregalou o olhos de apavorada, logo falei: - Mãe, cada um lava na velocidade que quer. - tudo foi um mal entendido.

Outra vez minha mãe encontrou uma ponta de um baseado no meu quarto, pirou, perguntou várias coisas e tal, falei a verdade para a véia, ela disse que era errado e perguntei o porque, ela só respondeu: - Faz mal a saúde e é ilegal. Peraí, ilegal, ela anda na contramão, apaga o carro, anda com as luzes desligada, é uma criminosa no trânsito e eu que sou o fora da lei.

São coisas desse tipo que vamos colocar aqui, com um pouco de humor, comentários ácidos, discução de quem é o mais emo de nós, coisas assim.

Ahhhh, apresentando-me, por enquanto eu sou o Pirata do Carilha, talvez eu mude o nome em breve, tudo depende da indisposição alimentar qu eu estiver.